quarta-feira, 26 de março de 2008

Outra "piscadela de olhos" às imagens!

É verdade! Desta feita, a "piscadela de olhos" vai inteirinha para o filme que a EB1 de Chafé imaginou e que foi filmado em 2 locais diferentes: o salão paroquial de Chafé e a RESULIMA! Se bem se lembram, porque já aqui deixamos escrito, a história deste 4º ano anda à volta de umas garrafas de vidro, uns sacos-plástico e umas folhas de papel que de repente decidem fazer uma transformação... e mais não contamos! Aproveitem para ver as imagens que foram montadas pelo Rui Santos. O Rui é um montador profissional que gosta imenso de vir de Lisboa até Viana do Castelo editar estes pequenos filmes do projecto ecopostal. Acreditem que ele tem-se divertido imenso. Neste pequeno excerto, chamamos a vossa atenção para a diferença que a música traz às imagens. Todas as músicas e canções que fazem parte de um filme nunca estão lá por acaso. Elas, as músicas e as canções, são pensadas de modo a transmitirem ou reforçarem sentimentos ao espectador. Apesar destas imagens já terem sido montadas, não quer dizer que o filme final irá ficar como aqui vemos pois o processo de pós-produção de um filme é algo longo e complicado. Na pós-produção faz-se a montagem do filme e o tratamento do som e da imagem. Espero que gostem de ver este pequeno e excerto e que fiquem com vontade de ver o resto do filme!

6 comentários:

Anónimo disse...

gostei muito deste pequeno excerto!!!!! tamos fantasticos

Anónimo disse...

eu adorei a metade do filme prilssipalmente a parte das garrafas e dos que nao passaran, esta muito fixe. obrigado professor alex por nos ter aturado este tempo tudo

Anónimo disse...

excelente desempenho, meninos ! muitos parabéns... fiquei muito curiosa... se a parte está tão interessante, imagino o TODO (produto final)... Continuem... beijinhos da profª Marina da E.B1 de Barral.

Anónimo disse...

eu adoreia parte das garrafas

Anónimo disse...

somos os melhores!!!!!!!!!! principalmente as garrafas

Anónimo disse...

Olá!
Quando é que vem os filmes?????????
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Estamos muito ansiosos.


Ass:Cátia,Adriana e Sofia