quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Uma manhã agitada mas muito divertida!

Este dia, provavelmente, ficará na memória de todos que participaram em mais uma jornada de filmagens na Escola EB1 do Barral. A história que se inventou contém um pequeno acidente e, para dar mais realismo e drama ao nosso filme, pedimos a ajuda dos Bombeiros Voluntários de Esposende que, de uma maneira extremamente simpática e profissional, apareceram para nos ajudar. Estes "actores" por um dia, foram tão Heróis nas filmagens como o são verdadeiramente na vida real, quando salvam vidas! O ecopostal agradece profundamente a simpatia, disponibilidade e empenho desta equipa muito especial! A manhã começou pelas apresentações destes Heróis à turma. Da esquerda para a direita temos o Júlio Melo, o Filipe Cachada e o Filipe Lima. A turma do 4º ano da EB1 do Barral gostou imenso de conhecer bem de perto o tipo de actividade e suas tarefas que diariamente estes Bombeiros, apesar de Voluntários, prestam com dedicação e profissionalismo à comunidade de Esposende. Para a posteridade. Eles também quiseram ficar com uma recordação desta manhã muito atarefada mas muito divertida. E claro, os alunos também gostaram de ajudar na hora de arrumar tudo e depois de concluídas parte das filmagens. Com vontade de ajudar e com vontade fazer sempre muitas perguntas também. Aqui filma-se quando a ambulância parte a toda a pressa para levar o acidentado ao Hospital! Esperemos que toda a gente tenha percebido que por entre o lixo, às vezes, podem estar objectos que nos podem levar a ter um acidente! Mais uma vez, o ecopostal não quer deixar de agradecer esta ajuda extraordinária destes 3 homens, Bombeiros Voluntários de Esposende, na feitura deste filme! Obrigado Júlio Melo, Filipe Cachada e Filipe Lima!

9 comentários:

Anónimo disse...

Agradeço aos nossos bombeiros por nos ajudar a tornar o filme mais real temos aqui uns auctores
excionais OBRIGADAe até á prócima...

BEIJOS...Maria Carolina Barros Ferreira

Anónimo disse...

todas as palavras seriam pucas para agradecer a tão preciosa ajuda que os Bombeiros Voluntários de Esposende nos prestaram! deixo um MUITO OBRIGADA pela colaboração, simpatia, empenho, profissionalismo e assertividade... obrigada por colaborarem connosco e por mostrarem um pouco do vosso voluntário e prestigiante trabalho!
Pode ser que todos juntos consigamos contribuir para a formação de gerações mais conscientes e gratas, que aprendam a valorizar quem realmente tem VALOR e que a partir de então a palavra cidadania passe a ter a verdadeira acepção!

Com admiração me subscrevo;

Marina Cardoso

Anónimo disse...

Parabéns a todos os alunos do 4º ano, estou ansiosa para ver o vosso filme,portem-se bem

Beijos para todos um especial para a Cátia.

Anónimo disse...

Olá eu sou a Sofia da escola E.B1 de Barral.
Estou aqui novamente para agradecer ao professor Alexandre por nos estar a apoiar.
E à minha querida professora Marina por nos estar a dar todo o carinho,amor,alegria.
e por fim queria agradecer a todos os alunos da escola da E.B1 de Chafé.
beijos carinhosos para o professor Alexandre,para a professora Marina para todos os meus colegas e para toda a escola E.B1 de Chafé.

Anónimo disse...

Olá eu sou o Fábio da escola E.B.1,de barral e acho que estamos a fazer um excelente trabalho.... eu estou a adorar!!

Anónimo disse...

Quero agradecer ao professor Alexandre e � professora Marina.
Beijos da Carla da E.B.1 DE BARRAL.

Anónimo disse...

Obrigada aos bombeiros por nos terem ajudado a fazer o filme e também ao Prof.Alexandre e principalmente à professora Marina, que é o nosso orgulho!!!!

Cátia, Catarina, Adriana e Mariana do 4.E

Anónimo disse...

Eu estou aqui a ecrever este comentário a agradecer ao professor Alexandre, à professora Marina, aos Bombeiros e à mãe da Bruna por estar presente na altura que o professor Alexandre lhe pediu mas tenho muita pena que ela não possa entrar no nosso filme.
Obrigado a todas as pessoas que participam no filme.

Anónimo disse...

Olá a todos
Foi para nós, Bombeiros Voluntários de Esposende, gratificante a oportunidade de termos contribuido para a realização do vosso filme. Agradecemos a forma calorosa e hospitaleira com a qual fomos recebidos na vossa escola:
Obrigado corpo docente,
Obrigado auxiliares,
Obrigado Alex (AO NORTE),
e claro a todos vós alunos (futuros bombeiros).
A educação ao mais alto nível, também passa pela sólida formação cívica e moral dos cidadãos.
Aguardamos pela vossa visita ao nosso quartel.
A bem da Humanidade.
Bombeiros Voluntários de Esposende