quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

A ultimar os fatos!

Nem tudo o que parece é, já diz um ditado popular. Em Chafé, os alunos da Professora Isabel acabam os fatos, neste caso os fato-garrafas, e como podem ver ficaram criativos e engraçados. Para aqueles mais distraídos: Não, não se trata da Adega Cooperativa de Chafé! Apenas é mais um dos trabalhos que precede as filmagens da história desta EB1. O ecopostal gostou imenso destes rótulos engraçados de um vinho imaginário. E há rótulos para todos os gostos! Claro que tudo isto não seria possível sem um grande apoio e uma grande ajuda da Professora Isabel, que está muito empenhada para que tudo corra muito bem. A Dídia mostra o seu fato-garrafa com o seu respectivo rótulo imaginado por ela! E felizmente que toda a gente se entre-ajuda, criando assim um verdadeiro espírito de grupo e de equipa, algo que é imprescendível e necessário para que tudo resulte num bom filme! Nós achamos que vai resultar. Será que vamos encontrar um Título adequado?

8 comentários:

Anónimo disse...

as fotos tao muita fixes o blog é um expectáculo

Anónimo disse...

nos somos os melhores claro

Anónimo disse...

Eu gosto de ser o melhor e voces também gostam!




Joel Ferreira

Anónimo disse...

A turma e a professora do 4º ano da escola de EB1 de Chafé agradecem á ''RESULIMA'' e à ''AO NORTE'' a oportunidade da realização do filme e expecialmente ao prof. Alex pelo seu total empenho e dedicação para realizarmos um ''grande'' filme. Aproveitamos esta oportunidade para desejar as melhoras à Raquel e enviar-lhe um grande beijo que por motivos de saúde não pode participar.

Isabel Lica

Anónimo disse...

o nosso filme vai ficar fixe. mas ficava muito melhor com a nossa querida colega raquel as melhoras e mil milhoes de beijinhos da tua amiga beatriz

beatriz barbosa

Anónimo disse...

eu acho que o titulo devia de ser «de sujos a limpos»

Anónimo disse...

parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

voçes sao os melhores!!!!!!!

beatriz

Anónimo disse...

bem... eu acho que a a minha prima Didia faz muito bem de garrafa de vidro...